domingo, 18 de dezembro de 2011

ACHO QUE O ESQUECI

Sem querer, sem sentir, algo em mim foi fugindo aos poucos. Mas apenas notei quando o ví a sensação do nada que descpertou o real. Como explicar minha louca confusão sentimental? Vasculhei meu pensamento e não o achei. Revistei meu coração, reprisei a sua imagem, Mas não o encontrei. Não sei se sofro porisso ou se cancelo o meu tormento. Para mim algo modou, Por você não mais me torturo, lembra-lo não é mais lamento. Foi você quem eu quis um dia, era tudo o que eu mais queria, foi a minha alegria, minha dor, não imagineir que passaria. Mas hoje, há o vazio, você o deixou. Em você tentei achar o amor Tentei senti-lo, queria conhecer Mas não passou de ilusão Você não me ajudou, a saída foi esquece-lo Mas não pensei que voltaria, a sensação de so vê-lo amigo. Olhar sem deseja-lo, aproximar-me sem querer abraça-lo, não leva-lo o tempo todo comigo. Tanto tentei apgar a sua imagem e consegui, como um dia eu quis desaparecer, só para longe esquece-lo E agora que eu não queria, você está a partir. Não me culpe, não sou volúvel, Não me julgue, segui minha mente. Quero-lhe companheiro somente. Ama-lo será tão dificil, como esquecê-lo, foi quase impossível. Nada foi em vão, traga a lembrança em si, me perdoe, mas nos restou a despedida. Tentei entender, compreender.... MAS ACHO QUE O ESQUECI. Autor desconhecido (retirando de um livro de poemas do positivo, que tinha na biblioteca do colégio Estadual Paula Gomes)... (coloquei desconhecido, porque não lembro o nome do autor, devo ter esquecido de anotar, quando copie este poema)...(Me de um crédito isso foi quando estava na 7ª. série..)

Nenhum comentário: