domingo, 18 de dezembro de 2011

SOZINHA

Estou nesta cidade sozinha, morrendo de saudades de você. Nas madrugadas não consigo te esquecer, vejo sua imagem tão linda, limbro dos teus beijos apaixonados na minha boca. Que me enloquecia de amor por você. Mas tive que partir para longe. Do seu corpo, dos seus beijos para te esquecer. Cheguei até odiar você, pelo o que você me fez sofrer. Sofrer por um amor que eu achava verdadeiro, mas não era. Descobri que seu amor não era meu, e sim de outra. Cheguei até odiar você por isso. Mas fui embora para te esquecer. Estou nesta cidade sozinha, morrendo de saudade de você Saudades que venceu o meu ódio por você. Mas o que adianta ter saudade sua. Se eun não vou te-lo, nem vê-lo novamente! Tenho que conviver com isso e guardar suas melhores lembranças dentro do meu coração Por isso mais que você não mereça Você nunca me amou como eu te amei. Mas desejo sua felicidade. E eu continuarei sozinha nesta cidade, Mas com esperança de ser feliz um dia. Autoria: Édina Edina de Araujo (escrevi este poema quando tinha 18 anos, quando trabalhava na Secretaria do Estado dos Transporte no DER).

Nenhum comentário: