terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu sou assim....

O que posso dizer, tentei mudar para agradar os outros, mas não adiantou em nada, somente acabei comigo. 
Deixei de ser o que era, com defeitos e qualidades, para ser somente o brilho falso para outros.
E quando acordei era tarde, estava em trevas, caída, mergulhada....
Tentei encontrar a luz, mas não adiantou, porque tentei ser eu.... mas tentam me destruir as avessas.
Se antes  me destruíam enganosamente e diretamente, agora me destrói com a diferença, com o esquecimento das coisas boas que fiz, com os dizeres, hipócritas que eu sou a culpada de tudo.
Eu acredito nisso me culpo, me odeio, jogo minhas frustrações e raiva nos outros.
Eles querem me destruir diretamente, porque eles não tem mas controle sobre mim.
Mas eu tenho, somente não sei lidar com isso....
Mas aprenderei, e serei forte, mas unica coisa que sei, que não mudarei, continuarei sendo eu, e não mais o que eles querem, mesmo que fique sozinha eternamente. Mas serei eu com meus defeitos e qualidade, não enganarei mais ninguém, porque serei verdadeira comigo mesma... Eu os outros que se dane, porque eles somente me fizeram muito mal. Mil vezes o meu  jeito, do que deles. Por que eles são falso e eu sou verdadeira.

Autoria Edina de Araujo Ribeiro
imagens retirada do google imagens 27/05/2014

Nenhum comentário: