sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bom dia! Deus falou: Você foi criada por mim, é ser exclusivo, não criei nenhum dos meus filhos para ser igual fisicamente, nem na sua qualidade e defeitos. A única que todos os meus filhos tem em comum, a alma, o coração e meu amor... Se eu quisesse que todos fosse igual, os tornaria, mas não teria graça e nem aprendizado. Por isso crie todos diferentes, para aprender, para aceitar e amar as diferença. Não importa o erro, importa o seu coração. Este sim é o que me importa. Sempre saberei se você se tornou uma pessoa boa ou ruim. Mas para não ter o meu perdão, só se você matar a sua alma. Ai sim ficarei triste, porque perdi um filho. Agora se vocês continuarem tendo uma alma. Os erros, as culpas, as qualidades são as consequência da vida... Sempre existira a possibilidade de você voltar para ao meu lado. Então lembre-se você é única porque eu quis que fosse. Seus erros e sua bondade só dependem do meu julgamento, este sim é o verdadeiro e justo. A dos homens, na maioria não é justa. Só eu posso fazer mudança em você, ma ninguém. Porque a alma sua foi eu que criei também. Os homens podem querer concertar a matéria, mas alma, somente eu posso. Por isso filha decidi que neste dia você é muito especial. Seja você do jeito que te criei... E seja feliz. Mesmo que os outros não entendam, siga sempre o seu coração. Sempre estarei contigo, porque sou seu verdadeiro amigo.

Édina

Nenhum comentário: