sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando Aprendi a Falar TE AMO!

Esse poema e para os verdadeiros apaixonados e para aqueles que esperam amar de verdade um dia.


Lembrei que um dia unificaram o meu coração
para idolatrar o mundo.
Mas me perdi durante o caminho
do universo e encontrei você!

Você com a sua gentileza
me apresentou o amor
e explicou o que ele significa.
E comecei a senti-lo!
O meu coração foi reprogramado
para nova experiência, chamado Amor!

O amor foi invandindo,
queimando e deixando
em extase total pelo
corpo inteiro e pela
minha alma.

Queimava enloquecidamente.
Embriagava-me pelo fato
de falar a palavra Amor!

Me senti poderosa além do infinito.
Sentia-me extasiado pela felicidade
que você me proporcionou.

Queria sair correndo por ai,
levando este sentimento
que você me ensinou.
Porque ele é belo e maravilhoso,
que não podia ficar somente no
meu coração.

Pedi sua ajuda!
E você como sempre
estava pronto
para me ajudar.

Então!Saimos junto
espalhando o amor
Em certo momento!
Você para e me olha.
NOs olhos normais,
nos olhos da alma e
nos olhos do coração.

E me diz: Te amo!
"Você é a coisa mais
preciosa que apareceu
nesta vida!"


"Obrigado! Por deixar te amar
e você retribuir este amor.
Cada momento é unico e você
é a unica de tudo.
Você é minha alma gêmea, minha estrela,
meu vento, meu mar, minha terra, meu fogo,
meu ar, meu coração e o meu amor"
.

Com esta declaração chorei
pela primeira vez de felicidade
e de emoção que você me proporcionou.

Como nunca tinha conhecido o amor
e agora o conheço.
Quero te agradecer por me ensinar
a me amar, a te amar e amar o mundo.

Você é a minha alma em tudo!
Obrigado por me ensinar tudo!
Obrigado por me ensinar o que sou!
Obrigado por ser humana!
Obrigado por estar sempre comigo!
Obrigado pelo extâse do meu coração
e da minha vida!

Por isso! Neste momento!
Estou preparada para dizer
a verdadeira palavra e te
mostrar que é verdadeiro
e cheio de satisfação e sentimento

Eu te amo e te amarei para sempre!

Autoria: Edina de AR

Nenhum comentário: