segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SALVANDO LUAMEI. (Parte III)

Era para ser o fim de Luamei, mas um anjo a resgatou. Um anjo fofo, todo branquinho, peludo com olhos pretos e de quatro patas. Ele lambeu o rosto dela com carinho e latiu. Luamei acordou, e sem entender nada olhou para aquele ser tão fofo e maravilhoso. A Fisionomia dela era de felicidade por ter conseguindo resgata - lá a tempo. Aos poucos ela ia ficando consciente do que estava acontecendo. Ela tinha sido salva e não sabia por quê?

O anjo de quatro patas deu mais um latindo, onde apareceram mais dois anjos, também de quatro patas, um de pelo marrom claro e branco e outro com preto e branco. Ela olhava para eles. Eles percebendo a confusão dela, decidiram falar. Mas a fala deles era mental, ou seja, ela olhava para eles e mentalmente conversavam. O anjo que a resgatou, de pelos brancos, disse: “- Meu nome é Nahima, dos outros dois é Mimi e Pretinha.” Quando ela escutou aqueles nomes, recordou que na sua vida terrestre que gostava de cachorros, de gatos e de outros animais. O mais impressionante que ela teve cachorros com o mesmo nome deles. Ela pensava que Mimi e Pretinha podia ser nomes comuns, mas Nahima não! Lembrava que se escrevia Nahima, mas se pronunciava Narrima.

Aquelas lembranças a fez chorar, e os três anjos se alinharam a ela. E com este gesto ela sentiu amor e paz. A Pretinha falou: - “Você é uma pessoa boa, os seus erros cometidos na vida terrestre, foram normais de seres humanos. Erros que tiveram conseqüência da escolhas do ambiente que você vivia. Mas a sua essência era pura, diferente de outros que corrompiam totalmente sua principal essência, mas mesmo estes também tinham chance de resgatado e de redimir.” Agora foi à vez de Mimi reforçar o comentário. – “Você pode ter falhado, mas também fez muitas coisas boas e certas. Aprendeu muito. Mas não tomou conhecimentos desde lado bom, por causa das influencias de energia que contaminava você. Por isso você é boa! E com a nossa ajuda redescobrirá a sua essência e perceberá que foi um ser normal, com erros e acertos equilibrados”.

Depois de ter ouvido aquelas mensagens dos anjos de quatro patas, Luamei começou a sentir o seu coração bater novamente, significa que a esperança estava ressurgindo novamente. E a força de vontade começa a renascer nela, e assim dando sustentabilidade para poder ir adiante. Portanto, ela saberia que não estaria sozinha porque agora teria três seres mágicos de quatro patas acompanhando-a pela essa nova jornada.

Autora: Édina de Araujo Ribeiro

Nenhum comentário: