terça-feira, 10 de maio de 2011

QUERO ME PERDOAR

Eu um ser que venho a este mundo para ser alguém!
Descubro que no sou nada!
Descubro que achava imune as pressões da sociedade
Mas não sou, consegui viver adequadamente por muito tempo!
Em um ano e meio, descobri que foi contamindo pelas minhas incertezas,
frustações o fracasso total.

Pedi ajuda a uma pessoa importante para mim,
Mas omiti toda a verdade!
Tentei resolver a situação sozinha.
Hoje, descobri que me meti em um buraco negro.
Eu falo isso já prevendo as conseguencia.

Agora estou sofrendo, porque o erro foi meu!
Não me perdou, já me humilhei para todos.
Sei que mereço este castigo.
Mas mereço também um crédito, por ser honesto.

Penso que muitas pessoas no mundo com eu,
foi contaminados pela influencia da sociedade.
E que precisam se perdoar como eu.
Fomos contaminados pela sociedade sim!
Mas nós somos o culpados por isso acontecer!

Por isso tenho e quero me perdoar
Para poder encontrar um luz no fim do turno
e ter fé, senão, vou acabar como muitos no
abismo profundo.

Por isso eu quero me perdoar
Não se sou capaz
Mas ainda quero me perdoar!

Autoria: Édina de A.R

Nenhum comentário: