terça-feira, 10 de maio de 2011

Os olhos da minha essencia

Eu que ando por ai
em busca de algo
Olho tudo, imagino tudo e vivo tudo
Mas sempre sinto falto de algo.

O que seria este algo?
O algo que me completaria
e me faria feliz

Levai tempo para descobrir
Mas descobri!
O algo que eu procurava
Era a minha essencia!


Tive olhar por muito tempo outras coisas
Que esquecia de olhar para minha essencia
Sofri muito ate perceber isso

Quando percebi que tinha que usar
os olhos da minha essencia
O mundo mudou!

A beleza verdadeir apareceu
e com isso a felicidade e paz
instaram se em mim.

E o amor passou a desabrochar
com entensidade radiante
por onde eu ando e ilumina
a todos os seres

Compreendi que os olhos da minha essencia
é a chave e o tesouro de tudo.

Autora: Edina de A. R

Nenhum comentário: